sábado, 7 de janeiro de 2012

Fala Sensei!


 

As palavras do Mestre Zé Mário dizem tudo:

"Hoje perdi um pedaço de mim! Para quem não conhece o significado da palavra lealdade, jamais terá noção ou a dimensão de quanto é bom ter ao nosso lado uma pessoa assim. Perdi hoje um amigo, um irmão, um pai, um filho, não sei ao certo. Tenho certeza de quanto sentirei sua falta, descanse em paz Luigi. Você fez, faz e fará parte de minha vida, guardarei sua essência em meu coração. A família ZMT em luto perde um guerreiro, honraremos sua memória por toda vida, nós fomos sua única família. Terei um pouco de você irmão no olhar de um cachorro em um canto de um passarinho na beleza de uma flor para sempre eternizado em minha memória."

Osssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Osss! Obrigado pelo comentário. Em breve ele será publicado.