quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Relato de um ZMT

Quando comecei a treinar Jiu Jitsiu com Mestre Zé Mário ele ainda era faixa marrom. Éramos apenas um pequeno grupo. O tempo foi passando, Zé ganhou a faixa preta e dei de presente a ele e ao grupo a marca do triângulo. Não imaginava que iríamos crescer tanto.

O crescimento é bom, torna a equipe mais conhecida e respeitada. Mas também surgem os problemas. E a comunicação, sempre é um deles. Vivo repetindo no CT que ou as pessoas me informam tudo, ou não tenho como divulgar, comunicar tudo. Não tenho bola de cristal!

Semana passada recebi essa mensagem. Ela é a prova de podemos perder excelentes oportunidades de divulgar o trabalho da equipe, por uma simples falta de comunicação. Nesse caso, só dá tempo de "dar uma moral" ao nosso irmão de kimono. Mas para a mídia, perdemos o timming da notícia. Confira!

"Meu nome é Jorge Pêpe. Hoje faço parte de uma das maiores equipes de Jiu Jitsu e MMA do Brasil. 

Quando eu era mas novo, praticava outras artes marciais, mas nada parecido com o Jiu Jitsu. Um dia, meu amigo Rafael Soares me falou que estava praticando um tal de ''submission''. Daí eu fui com ele fazer uma aula experimental com o Professor Pedro Morales "Marreta". Depois dessa aula gostei da arte sem pano, das técnicas e dos meus irmãos de academia e hoje eu tô aqui para falar de uma conquista do meu primeiro campeonato sem pano, o Campeonato Brasileiro de Submission, que aconteceu em março de 2012, no Ginásio da AABB.  No dia do campeonato algo me deixou meio indeciso para lutar - eu estava com 90 kilos e os atletas da minha categoria estavam com 15 kilos a mais que eu!!! Vi que eu tinha me inscrito na categoria errada, uma acima da minha. Mas eu estava e estou na equipe certa, meu professor e meus irmãos de academia me deram força e coragem para lutar assim mesmo. Entrei no tatame confiante,  finalizei meu oponente com uma kimura invertida!  Me senti melhor ainda quando soube que ele é um paulista casca-grossa, faixa azul de Jiu Jitsu. No absoluto finalizei novamente o mesmo oponente. Ganhei no peso e no absoluto!!!!

Fiquei muito feliz, realmente devo isso tudo à minha equipe, meus irmãos de academia e principalmente a meu professor, Pedro Morales. A única coisa que vem na minha cabeça ao falar da minha equipe, a ZMT, é que ela não é apenas uma equipe respeitada, cheia de atletas excepcionais. Ela é sim uma família, que vai estar ali pra tudo o que você precisar!

Sou Jorge Pêpe e faço parte de uma das maiores equipes de Jiu Jitsu e MMA do Brasil! Sou ZMT! Tenho o maior orgulho disso!!!! Osssss"

O campeão brasileiro de submission é ZMT!!!!!!!!

O ouro é nosso! Parabéns irmão! ZMT Ossssss


96 comentários:

  1. Isso aew man, que essas artes maciais cresçam cada vez mais, que aumente o número de praticantes e parabéns pelo seu titulo, um abraço irmao :D

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muito orgulho de você meu amor, que você cresça cada vez mais, que Deus ilumine seus caminhos, VOCÊ MERECE! *-* <3'

    ResponderExcluir
  3. Que orgulho do meu amorzinho lindo*--* Parabéns Jorginho continua assim sendo como você é, essa pessoa especial que entrou na minha vidinha assim rapidinho e chegou pra ficar, que DEUS continue te abençoando mais e mais, e lembre-se: Siga seus sonhos nunca desista deles, não importa o que os outros falam, vai adiante sempre nesse jeitinho acreditando no que você faz, por que assim você vai longe... E pode crer eu sempre estarei la pra torcer por você, meu orgulho... ^^ Te adoro be!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Queremos Jorge Pêpe no ufc *-*

    ResponderExcluir
  6. Oss, você tem tudo pra ser um grande campeão meu pivete!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns cara! Fiquei feliz com a conquista que teve em algo que realmente gosta! Você vai longe!

    ResponderExcluir
  8. Porra Jorge parabéns por tudo ! Pelo seu esforço e te admiro pois em momento nenhum vocês desistiu. Pois não importa o tamanho do seu oponente , não importa a facha . Ele tem dois braços você também tem , ele tem duas pernas você também tem , ele tem técnicas você também tem ! O que vai mudar no tatame e a força de vontade de cada um ! Ganhou minha admiração ! É ZMT ! Oss . Gabriel

    ResponderExcluir
  9. Amigo muito orgulhosa de você. Tá com moral em !

    ResponderExcluir
  10. Parabéns parceiro , que suas vitórias tripliquem e que você sempre leve orgulho para seu mestre e seu familiares . força sempre parceiro .

    ResponderExcluir
  11. Shoow de boola cara, que Deus continue te abençoando sempre!

    Junior Santana-- Seu técnico em Info!.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Jorginhoo..vC merece essa conquista!! ^^

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Jorginho *-* Você realmente merece,que venha mts vitorias por ai pra você encher todos de orgulho.

    ResponderExcluir
  14. que beleza man, bela história viu,
    é isso ai

    ResponderExcluir
  15. QUE BELEZA MAN, BELA HISTÓRIA
    CONTINUE NO SEU CAMINHO
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  16. pow man mandou ver, q vc continue conquistando varios titulos nao so no submission

    ResponderExcluir
  17. continue assim man q vc vai longe

    ResponderExcluir
  18. Fico feliz por poder vê o seu sucesso irmão, não só eu mas todos os irmãos de treino que estão com você no treino(infelizmente não tenho estado tão próximo), acredito muito na sua força de vontade e tenho certeza que vai longe!
    Sempre na torcida.

    Oss, sucesso !

    ResponderExcluir
  19. bela historia,grande momento vc ta vivendo,q continua assim e evolua a medida q o tempo passa.Parabens

    ResponderExcluir
  20. Isso ae Jorginho, continua assim que vc vai longe man.

    ResponderExcluir
  21. Jorginho Barriu,Desdaquele tempo, que a academia n era tão grande nem tão conhecida já mostrava sua diferença

    ResponderExcluir
  22. Parabéns man, que lhe se seja concebido cada vez mais vitórias! Abraço

    ResponderExcluir
  23. Parabéns ai parceiro, você merece tudo de bom, guerreiro!

    ResponderExcluir
  24. Que tudo dê certo nos seus caminhos, que Deus ilumine & abenceo cada passo que vs dér. Boa sorte irmão & continue assim que vs ainda tem muitas conquistas pela frente

    ResponderExcluir
  25. Parabéns e forças ,vs é abençoado e merece muito mas '

    ResponderExcluir
  26. Caraa parabéns, vc é um guerreiro e tem os ingredientes certos que é a dedicação, força e amor ou que faz.Muito bom, que Deus ilumine seu caminho sempre irmão, tu merece.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns!!, que esse o crescimento continue progredindo, e que você Jorje Pêpe Seja a primeira de varias medalhas de ouro e que você não seja só campeão brasileiro e tabém que conquiste o
    mundo!!

    ResponderExcluir
  28. ZMT sempre cara eu sou novo nessa familia mais ja posso diser que não saiu mais kkkkk
    Irmão Jorge continui assim cara um campeão!!!
    OSSS

    ResponderExcluir
  29. shoooow de boolaaaaaa manoww sucessoooo

    ResponderExcluir
  30. é isso aí cara , quem trabalha Deus ajuda , continue fazendo o certo ;]

    ResponderExcluir
  31. boa meu parceiro, é sempre bom obter sucesso no que mais gostamos de fazer... e continue assim que o sucesso vem sempre mais vezes... abraços e bons treinos...

    ResponderExcluir
  32. PARABÉNS BÊ QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SEU CAMINHO. QUE SUA CAMINHADA SEJA SEMPRE ASSIM, COM MUITA LUZ,VITÓRIAS, FELICIDADES. VOCÊ É O NOSSO ORGULHOOO!!!!! ^^

    ResponderExcluir
  33. Muitas vitórias virão pela frente! Oss!!

    ResponderExcluir
  34. Parabens...muitos começão e poucos permanecem.

    ResponderExcluir
  35. Esse cara ai vai longe !
    sucesso man , irá conseguir tudo que precisar

    ResponderExcluir
  36. sucesso parceiro na sua carreira ! Deus acima de tudo e ele vai te ajudar nessa ! henrique n.

    ResponderExcluir
  37. Ahhhh Maluco meu Irmão é o MELHOR!
    Ele sabe que to com ele sempre não precisa ta falando aqui...
    Só tenho uma coisa a lhe dizer ... Eu te Amo e tamo junto em tudo SEMPRE!

    Beeeeijão e Parabéns!

    Daniela Moura - Contadora e IRMÃ DE JORGE Pêpe

    ResponderExcluir
  38. Meu irmão é SUCESSO pai... To morrendo de orgulho!
    Ele sabe que lhe amo demais e nao preciso ta aqui cheia de blá blá blá...

    Simplesmente saiba que TE AMO e to contigo SEMPRE!

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    beeeijão


    Daniela Moura - Contadora e Irmã de Jorginho Pêpe

    ResponderExcluir
  39. Parabéns parceiro , que suas vitórias tripliquem e que você sempre leve orgulho para seu mestre e seu familiares . força sempre parceiro .

    ResponderExcluir
  40. Deus ilumine a carreira de vocês e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns não te conheço mais continue assim, que você vai longe cara. Que Deus te abençoe sempre, pois vejo que você luta pra conseguir suas coisas.

    ResponderExcluir
  42. Opa muleke muito bom, passa o carro geral aew só coisas boas pela frente ^^ bate o peso e arregaça parabéns, Deus te ajude !

    ResponderExcluir
  43. Parabéns , Que Deus continue te abençoando sempre !
    Tenho certeza que ainda vai vir muuuitas vitorias por ai ;)

    ResponderExcluir
  44. Parabéns , tenho certeza que é a primeira de muuuitas vitorias que vem por ai !
    Gabi *-*

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pela história,você é um exemplo para qualquer um!Continue assim,e nunca desista,e que Deus sempre ilumine o seu caminho ! :)

    ResponderExcluir
  46. PARABENS MUITO BOM!!!! DEUS TE ILUMINE, TA NO CAMINHO CERTO.

    ResponderExcluir
  47. poooow parceiro, vc merece todos esses titulos, por que vejo todos os dias a sua disposiçao pra ir treinar, msm doente vc estar correndo, malhando, treinando duro, relamente nao tem palavras pra descrecer essa paixao que vc sente, vou falar pra seu sensei que vc anda fazendo segunda chamada pra poder treinar mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk msm assim valeu meu irmão to sempre aki pra oq vc precisar, e agradecer a esse equipe maravilhosa que vem fazendo muiitos atletas guerreros e vencedores. Oss

    ResponderExcluir
  48. continue assim e q deus te proteja boa sorte sempre

    ResponderExcluir
  49. Carreira que está sendo dada por muito esforço e persistência , parabéns , que Deus continue iluminando a sua carreira e os seus caminhos !!

    ResponderExcluir
  50. parabéns que essas artes maciais cresçam cada vez mais, que aumente o número de praticantes e parabéns pelo seu titulo, um abraço que Deus conceda cada vitoria na sua vida.

    ResponderExcluir
  51. Parabéeeens , Q. vooc contiinuee gaanhando de seus adversáaarios !

    ResponderExcluir
  52. Parabéns, parceiro. Muitas felicidades e muito trabalho!

    ResponderExcluir
  53. sou amiga de Kaique ;]'
    eu adorei a sua historia ,,vc é um guerreiro
    mutas vitorias felicidades *-*' by ; Raquel Fontinelly

    ResponderExcluir
  54. parabéns pela vitoria!!

    ResponderExcluir
  55. PARABÉNS, SUCEESSO AÊ ;D

    ResponderExcluir
  56. pow parabens ..... que vc possa vencer muito mais adversarios daqui pra frente... pois vc ja nasceu pra vencer ... tudo de bom pra vc \O/

    ResponderExcluir
  57. Grande Jorginho!! :D
    Treine mais, man, pra vc ganhar tooodas! :D ♥

    ResponderExcluir
  58. Parabéns Jorginho! Você merece essa conquista! Felicidades e sucesso!

    ResponderExcluir
  59. Meu amigo , que todas as suas lutas sejam de vitoria, pois só por estar treinando e indo competir já se sinta campeão. Parabéns por suas vitorias e por ter uma equipe que esta sempre contigo , se sinta felizardo.

    ResponderExcluir
  60. parabens para jorge pepe e equipe ZMT

    ResponderExcluir
  61. parabéns cara,agora é continuar se esforçando e crescer no esporte!

    ResponderExcluir
  62. Sucessoooooooooo!!!
    Parabéns Jorge P. e a equipe ZMT!
    Foco, força e fé!

    ResponderExcluir
  63. PARABENS , QUE O SENHOR SEJA O CENTRO DE TODAS AS SUAS VITORIAS!!=D
    CALIFE

    ResponderExcluir
  64. Parabéns irmao, que você continue assim hoje e sempre...

    ResponderExcluir
  65. fortalecendo o time sucesso sempre que vc merece e que venha muito mais

    ResponderExcluir
  66. Parabens lindo, você merece isso e muito maissss! SUCESSO :)

    ResponderExcluir
  67. Parabéns irmão em breve estarei treinando com você -yn

    ResponderExcluir
  68. parabens Paaai, to torcendo por ti e voce sabe disso. É um campeão e vai continuar sendo porque força de vontade é o que n lhe falta s2

    ResponderExcluir
  69. Lindo! Parabéns para meu anjinho e o seu relato e a equipe a qual ele faz parte.

    ResponderExcluir
  70. parabéns man ki vc consiga alcançar todas as sua metas...

    ResponderExcluir
  71. Essa é a primeira de muitas que virão ..

    ResponderExcluir
  72. Isso aí meu velho,fico aqui na torcida por você e que continue com o mesmo pensamento e humildade acima de tudo.Pois seus objetivos serão atingidos com sucesso.

    ResponderExcluir
  73. Gostei muito da história ! Isso sim é união,capacidade, força e coragem ! Osss hsuahsuahs '

    ResponderExcluir
  74. Isso sim é irmandade, união e coragem pra enfrentar os desafios e sempre evoluir ! Osss ... auhsuahusha

    ResponderExcluir
  75. Parabéns mano! Acredito no seu potencial e o quanto és forte para superar as barreiras e vencer! Sucesso!

    ResponderExcluir
  76. Parabéens meu fofinho, continue assim.

    ResponderExcluir
  77. Show de bola hein! Sucesso pra você, e meus parabéns pela sua vitória!!!
    É isso aew!

    ResponderExcluir
  78. Parabéns ! Nunca podemos perder o foco, praticar algum tipo de esporte é sempre bom, principalmente quando você é apaixonado por um deles .. É sempre bom o apoio da equipe, a força que eles dão, e as experiências que cada um deles passam pra nós. Nunca perca o foco, você ainda vai muito além.

    ResponderExcluir
  79. é isso ai Parceiro !!
    é uma de muitas que virão

    ResponderExcluir
  80. Isso ai confiança sempre, vcs não são uma mera equipe e sim uma família, admiro tds e acima de tudo admiro o respeito, a confiança e a união entre vcs. =)

    ResponderExcluir
  81. Parabéns *--------*
    Fiquei mt feliz por vc! Q Deus continue te abençoando.
    Bjoos :*

    ResponderExcluir
  82. Parabééns Jorginho voocê merece e que venham mais prêmios !!!

    ResponderExcluir

Osss! Obrigado pelo comentário. Em breve ele será publicado.