quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bruno Carioca no UFC - Release

Confira o primeiro release da estreia de Bruno Carioca no UFC. A partir de agora, a Zé Mário Team conta com o suporte da assessoria de imprensa do jornalista especializado em esportes, Maurício Naiberg.
 
 
Agora no UFC, Bruno Carioca espera fazer história na categoria mais famosa do MMA
Lutador radicado na Bahia fará sua estreia contra polonês Krzysztof Jotko na Austrália
Nascido no Rio de Janeiro, mas radicado na cidade de Lauro de Freiras, na Bahia, o lutador Bruno Carioca, da Zé Mário Team, terá seu primeiro grande desafio no Ultimate Fighting Championship (UFC) no próximo dia 7 de dezembro: enfrentar o perigoso adversário polonês Krzysztof Jotko, que também é estreante na organização.

O combate, bastante aguardado por todos, já que ambos estão invictos com 13 vitórias em seus respectivos cartéis, faz parte do card do UFC Fight Night 33, evento que acontece em Brisbane, na Austrália. A luta principal da noite será entre o paraibano Antônio Pezão e o neozelandês Mark Hunt.

Recuperado de uma lesão no ombro, que o tirou do octógono no último ano, peso-médio brasileiro, que realizou sua última apresentação no Bellator em 2012, vencendo o compatriota Giva Santana por decisão unânime dos juízes, espera fazer uma grande apresentação neste confronto.

- Estou muito ansioso e empolgado com essa estreia no UFC. É maior passo da minha carreira. Tenho certeza que, pelos treinos que tenho realizado nos últimos meses, sairá tudo como planejado. Todo grande atleta de MMA deseja ter essa oportunidade na categoria e quem entra faz de tudo para desempenhar um bom trabalho e não sair mais – disse.

Ainda de acordo com Carioca, que sonha com uma disputa de cinturão no UFC, o polonês será um grande adversário.
- Krzysztof Jotko é um grande lutador e tem um cartel parecido com o meu, mas não vou pensar muito nisso. Tenho que fazer meu jogo e buscar anulá-lo para levar essa vitória ao Brasil. Quero estrear com o pé direito e com uma grande apresentação. Espero fazer história na categoria – afirmou.
 
 

Um comentário:

Osss! Obrigado pelo comentário. Em breve ele será publicado.